Eleições Atricon: prazo para associação de novos membros se encerra nesta 5ª-feira (31)

Termina nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, o prazo para filiação de novos associados que queiram estar aptos para votar ou concorrer à eleição da Mesa Diretora da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon). A eleição será realizada no dia 6 de dezembro, em Vitória (ES), no último dia do XXVII Congresso dos TCs do Brasil.

Os associados devem comprovar a quitação da mensalidade referente ao mês de outubro enviando cópia de boleto pago ou depósito bancário para a Secretaria da Atricon (subsede em Cuiabá/MT) até o dia 8 de novembro, vez que a lista dos aptos a votar será publicada no dia 14 do mesmo mês.

O requerimento de registro de chapas deverá ser feito pessoalmente pelo candidato ou por seu representante legal até às 18h do dia 22 de novembro, na sede da Atricon em Brasília/DF (SRTV/SUL – Quadra 701, Bloco K, Edifício Embassy Tower, Sala 830 – CEP 70.340-000). Será indeferido o registro de candidatura que não atender às exigências do Estatuto da Atricon e da Portaria nº 2/2013.

Tenha acesso às portarias e todas as informações sobre a eleição da Mesa Diretora da Atricon no “Espaço Democracia” do site www.atricon.org.br.

Leave a Reply