Data da viagem:28 de setembro de 2006
Destino: Brasília/DF
Motivos:
1) Reunião no Ministério do Planejamento com a Dra. SHEILA MARIA REIS RIBEIRO, Diretora Nacional do PROMOEX e Secretária Executiva do Programa Nacional de Apoio à Modernização da Gestão e do Planejamento dos Estados e do DF -Distrito Federal - PNAGE.
2) Reunião, também no Gabinete da Dra. Sheila Ribeiro, com o Dr. JOÃO ELIAS CARDOSO, Diretor de Informações Estratégicas da Secretaria de Prevenção da Corrupção e Informações Estratégicas, da Controladoria-Geral da União.
3) Audiência no TCU com o Ministro BENJAMIN ZYMLER
4) Audiência, também no TCU, com a representante do BID no Brasil, Dra. MARIA DE FÁTIMA CARTACHO
5) Audiência com o Dr. MOZART VIANNA DE PAIVA, Secretário-Geral da Mesa da Câmara dos Deputados.
6) Reunião no TC/DF, no gabinete do Presidente Cons. MANOEL PAULO DE ANDRADE NETO.
Assuntos tratados:
1) Reunião no Ministério do Planejamento
Reunião no Ministério do Planejamento com a Dra. SHEILA MARIA REIS RIBEIRO, Diretora Nacional do PROMOEX e Secretária Executiva do PNAGE.
Comparecerem à reunião, além do signatário deste relatório, os colegas de Diretoria Cons. Luiz Sérgio Gadelha Vieira (TCM-CE), Cons. Manoel Figueiredo Castro (TCE/BA) e o APE Luiz Genédio, do TC/DF, que integra o Grupo Técnico do PROMOEX. Os assuntos tratados na ocasião serão objeto de Relatório-Informação de parte do colega Cons. Luiz Sérgio, Coordenador do PROMOEX, pela ATRICON.
2) Reunião com Diretor da Controladoria-Geral da União - CGU
Reunião com o Dr. JOÃO ELIAS CARDOSO, Diretor de Informações Estratégicas da Secretaria de Prevenção da Corrupção e Informações Estratégicas, da Controladoria-Geral da União.
Referida reunião ocorreu no Gabinete da Dra. Sheila, no Ministério do Planejamento, e teve como objetivo a troca de idéias sobre eventual convênio de intercâmbio e colaboração mútua no combate à corrupção.
3) Audiência no TCU
Audiência no TCU - juntamente com o Cons. Manoel Castro - com o Ministro BENJAMIN ZYMLER, o qual foi convidado para colaborar na implementação das ações e idéias a respeito dos encargos da ATRICON com os desdobramentos do PROMOEX. Muito nos honrou a pronta aceitação e o convite, de parte do ilustre Ministro.
O Cons. Luiz Sérgio Gadelha não compareceu ao TCU pois esteve, no mesmo horário, em audiência com a representante do BID no Brasil, Dra. MARIA DE FÁTIMA CARTACHO.
4) Pauta na Câmara dos Deputados de Interesse dos TCs
Audiência com o Dr. MOZART VIANNA DE PAIVA, Secretário-Geral da Mesa da Câmara dos Deputados, vendo possíveis desdobramentos de pautas de votação de matérias de interesse direto dos TCs naquela Casa Legislativa após as eleições.
Tem pauta de matérias importantes e de ligação direta com os TCs, que deverá ser objeto de novos contatos-informes pelo colega Cons. Manoel Castro (TCE/BA), que coordena nossa Comissão de acompanhamento de projetos em tramitação no Congresso.
5) Reunião da Diretoria da ATRICON no TC/DF
Reunião no TC/DF, no gabinete do Presidente Cons. Manoel Paulo de Andrade Neto, onde foram discutidos com os Diretores da ATRICON, presentes, diversas matérias da gestão administrativa.
Victor José Faccioni,
Presidente.
|