Novo site da Atricon tem layout moderno e funcional

NovoSite_AtriconEm atendimento ao Planejamento Estratégico, a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) lançou nesta semana novo layout de seu site institucional – www.atricon.org.br. Mantendo os produtos anteriores e ofertando novos serviços, a página foi totalmente modernizada.
A reformulação do site institucional, segundo o conselheiro presidente Valdecir Pascoal, proporciona maior destaque às notícias dos Tribunais de Contas do país. “Para garantir resultados efetivos, contratamos uma consultoria especializada em presença digital”, explicou.
A modernização do site da Atricon atende à iniciativa de “ampliar os canais e os mecanismos de transparência da gestão”, que pertence ao objetivo estratégico número 7, que busca aprimorar a comunicação institucional com o público interno e externo da associação.
“Ampliar os canais e os mecanismos de comunicação da Atricon” é outra meta alcançada, uma vez que a associação aumentou sua presença nas redes sociais ao reorganizar seu Twitter e criar página institucional no Facebook.