‘Processos de Controle Externo’ é lançado

Os conselheiros substitutos Luiz Henrique Lima (TCE-MT) e Alexandre Manir Sarquis (TCE-SP) são os coordenadores de obra que trata de “Processos de Controle Externo”. O lançamento do livro, na tarde desta segunda-feira (5), em Brasília, está inserido na programação de evento da Editora Fórum, que debaterá dos ‘30 Anos da Constituição Federal – Desafios Constitucionais de hoje e Propostas para os Próximos 30 Anos’.

O livro é um importante compêndio de estudos de Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas do Brasil, dentre os quais um que trata do impacto da Operação Lavajato nos processos de controle externo em trâmite no Tribunal de Contas da União. O capítulo foi escrito pelo Ministro Substituto Marcos Bemquerer Costa (TCU).

O Ministro Substituto  Augusto Sherman (TCU) também tem estudo inserido no livro, prefaciado pelo Ministro Benjamin Zymler, que ingressou no TCU no quadro de Ministros Substitutos.

Depois do lançamento oficial desta tarde, às 16h30, no Windsor Plaza Brasília Hotel, o livro será lançado nas principais capitais brasileiras, começando por Manaus, no próximo dia 13 de novembro, durante evento promovido pelo TCE-AM.

 

 

Compartilhe!